Vakinha para a RoboCup 2023

itandroids

Criada em 06/06/2023 07:52

Última modificação em 06/06/2023 07:52

Apoie a equipe brasileira que está em mais categorias na RoboCup 2023!

Quem somos?

Somos a ITAndroids, a equipe de robótica competitiva de alunos e professores do Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA). Temos mais de 10 anos de existência, em que nos engajamos em pesquisas e projetos de robótica.

Com foco em futebol de robôs, temos cinco categorias que abordam os diversos desafios da área, envolvendo conhecimentos de computação, eletrônica e mecânica. Competindo desde 2012, nossa equipe já acumula mais de 60 premiações em torneios (inter)nacionais.

Seguindo nossa trajetória, classificamo-nos para a RoboCup 2023 – a maior competição de robótica do mundo – e contamos com você para fazer parte dessa oportunidade de trazer mais premiações (e conhecimentos) para o Brasil.

Nossos desafios:

Para competir nas quatro categorias presentes na RoboCup (simulações 2D e 3D, Small Size League e Humanóide), precisamos levar 11 de nossos membros a Bordeaux, na França. A alta do dólar e do euro eleva muito o custo da logística (inscrições, passagens, hotelaria, transporte de material), e como as competições são extremamente importantes para estimular os membros e dividir experiências técnicas com equipes de todo o mundo, recorremos a Vakinha em busca do suporte de quem apoia o desenvolvimento da robótica no Brasil.

Toda contribuição é bem vinda: com o seu apoio e a sua torcida, assim como nos últimos anos, conseguiremos alcançar novos desafios e conquistas. Juntos, contribuímos para o crescimento tecnológico de nosso país.

Para mais informações, visite nossa vakinha: 
https://bit.ly/VakinhaRoboCup2023

Caso tenha alguma questão, ou se tiver sugestões de apoio, não deixe de nos contactar pelo e-mail: patrocinio.itandrds@gmail.com.